Araranguá: Escola Prof° Mota Pires receberá quadra poliesportiva coberta

O Prefeito, juntamente com o Secretário Estadual da Educação, Luiz Fernando Cardoso, estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta-feira, 25, o Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, juntamente com o Secretário Estadual da Educação, Luiz Fernando Cardoso, o ”Vampiro”, estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço da quadra coberta poliesportiva, da Escola de Ensino Fundamental Prof° Mota Pires, rede estadual, localizada no bairro Sanga da Toca II.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Esta obra contará com arquibancada, sanitários e vestiários. Totalizando 931,82m² de área construída e no valor de R$ 2.616.851,72.

O Prefeito e o Secretário, também estiveram realizando a Ordem de Serviço da quadra poliesportiva da E. E.B. Operária. Totalizando 690,44m² de área construída, no valor de R$ 1.857.106,35.

Estas obras, visam o melhoramento do ensino na região onde a escola está inserida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.