Araranguá: Capela Mortuária poderá ser construída no distrito da areias

Velar um ente querido, além da tristeza da despedida, torna-se um momento de extrema dificuldade

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Representantes da comunidade do Distrito das Areias, estiveram com o Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, para solicitar a construção da Capela Mortuária para melhor atender a comunidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Velar um ente querido, além da tristeza da despedida, torna-se um momento de extrema dificuldade. Ainda mais, para encontrar um local adequado para a realização do velório.

A alternativa que foi apresentada ao prefeito, é a construção da capela no pátio do cemitério localizado na Sanga da Toca II, que atenderia as comunidades daquele distrito.

O prefeito recebeu a reivindicação com carinho, e lembrou que entregou uma capela no Distrito de Hercílio Luz e poderá repetir o projeto, no Distrito das Areias.

Estiveram presente na reunião o vereador Samuca, o tesoureiro da Associação da Sanga da Areia, Lédio Pereira da Rosa, o Padre Claiton Silva da Conceição e o Presidente da Associação e do CAEP, do bairro Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.