Após desistência de Cobalchini, MDB mantém as prévias

Votação segue marcada para o próximo sábado, dia 19 de fevereiro, entre os candidatos inscritos, Dário Elias Berger e Antídio Lunelli

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A comissão Eleitoral responsável pela organização das prévias que definirão o pré-candidato emedebista ao governo do estado, se reuniu na noite desta terça-feira, 15, de forma virtual, e acatou o pedido de desistência do deputado Valdir Cobalchini de disputar a eleição interna do partido. A votação segue marcada para o próximo sábado, dia 19 de fevereiro, entre os candidatos inscritos, Dário Elias Berger e Antídio Lunelli.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Diante da desistência de Cobalchini e com a falta de tempo hábil para a redistribuição das cédulas, que já começaram a ser entregues aos diretórios municipais desde o início desta semana, todos os votos em favor de Cobalchini serão considerados nulos. As demais regras e prazos seguem mantidas. A votação será das 9h às 15h do sábado, em local definido por cada diretório municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.