Ao presidente do MDB, Lunelli reafirma pré-candidatura

A convenção do MDB está agendada para o dia 23 de julho

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O presidente do MDB de Santa Catarina, Edinho Bez, esteve em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira para se encontrar com o pré-candidato do partido ao governo do Estado, Antídio Lunelli. Também participaram da reunião o deputado federal Carlos Chiodini e a coordenadora da pré-campanha Emanuela Wolff.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao grupo, Lunelli reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Todas as possibilidades já foram avaliadas. A decisão já está tomada e estamos trabalhando para apresentar à população um projeto para acelerar o desenvolvimento de Santa Catarina.
Edinho Bez avaliou o encontro como positivo e reconheceu que Lunelli, que tem o nome homologado pelo partido, já fez os gestos necessários em busca da unidade da sigla e que o trabalho agora será para concretizar a candidatura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.