(Vídeo) Hospital comemora zero internações por Covid-19 depois de 2 anos

Desde o início da pandemia, esta terça-feira, 23, foi o primeiro dia do hospital sem pacientes internados por Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

O Hospital São José de Criciúma anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 23, que a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital está sem nenhum paciente internado por Covid-19. Este é o primeiro dia com zero internações pela doença desde o início da pandemia

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Confira o vídeo emocionante e a mensagem da instituição:

Parece estranho comemorar portas que se fecham. Mas hoje, nossa alegria é a de poder encerrar as atividades intensivas em combate a Covid-19. Chegamos a este dia, nenhum paciente do vírus está internado na UTI.

Por isso, cabe a nós agradecer a cada um que lutou conosco nessa jornada, cada profissional, cada ser humano que se fez presente para nos capacitar nessa conquista.

Saiba você que nós estaremos preparados sempre, mas que nosso desejo é de que nunca mais vivamos dias como esses mais de 700 que nos trouxeram até aqui.

23 de março, o primeiro dia sem pacientes com Covid-19 aqui na UTI do HSJosé.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.