Vendaval causa estragos em Forquilhinha


- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Um temporal registrado na tarde desta segunda-feira, dia 7, por volta das 16h30, provocou destelhamentos, quedas de árvores e postes em Forquilhinha tanto na área urbano quanto rural. Também houve registro de granizo.

- PUBLICIDADE -

No bairro Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de uma residência de alvenaria e os moradores precisaram ser retirados. Outros registros de destelhamentos foram contabilizados nos Loteamentos Los Angeles e Águas Claras, no bairro Santa Cruz, na proximidades do CTG do Tio Chico), Vila Franca e em localidades da Barra da Sanga e Santa Terezinha. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Diego Melo, a equipe está percorrendo os principais pontos de ocorrências. “Os dados preliminares apontam 06 unidades na Barra da Sanga; 01 na Vila Franca, 06 no Loteamento Águas Claras e 02 no Los Angeles e 01 na escola Egídio De Bona também houve destelhamento”, diz Melo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.