Veja imagens da neve em plena primavera em SC

Nova estação chegou acompanhada do frio e da neve, transformando as paisagens da Serra catarinense

Foto: Myvchel Legnahi/ São Joaquim online

- PUBLICIDADE -

A primavera em Santa Catarina veio acompanhada do frio e da neve. A nova estação chegou na noite de quinta-feira (22) e na madrugada desta sexta-feira (23), a temperatura baixa próxima de 0°C e a umidade associada a um ciclone extratropical na costa sul do Brasil favoreceu a ocorrência de neve.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Epagri/Ciram, Urupema, São Joaquim, Urubici, Rio Rufino e Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, foram palco do fenômeno.

A plataforma Agroconnect, da Epagri/Ciram, mostra que a área de Morro de Urupema marcou -1,52°C e a localidade de Cruzeiro, em São Joaquim, registrou -0,34°C. Foram as menores temperaturas registradas no Estado.

Na Serra, a paisagem ficou branca, coberta pelos flocos de gelo que caíram durante a madrugada e amanhecer. Moradores aproveitaram para registrar o cenário.

*Via ND+

Imagens a seguir por: Myvchel Legnahi/ São Joaquim online

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.