Urussanga: Serrinha permanece interditada para o tráfego de veículos

Na próxima segunda-feira, 9, a equipe estará novamente no local, para estudar a possibilidade de o trânsito ser liberado em meia pista

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Defesa Civil e engenheiros estiveram nesta sexta-feira, 6, avaliando a situação da Serrinha, em Urussanga, e concluíram que a via ainda não se encontra segura para o tráfego. Por isso, foi determinado que o trecho permanecesse interditado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na próxima segunda-feira, 9, a equipe estará novamente no local, já com o solo mais seco, para estudar a possibilidade de o trânsito ser liberado em meia pista. “Já analisamos e sabemos que não será possível liberar as duas pistas, mas se os engenheiros acharem seguro, na segunda-feira pode ser que seja liberada uma pista para tráfego. Independente da decisão, é importante que a população saiba que tudo está sendo pensado e decidido pensando na segurança da população que passa pelo local”, explica o Diretor da Defesa Civil, André João.

Na madrugada de quinta-feira, 5, as fitas de isolamento foram arrancadas por algum motorista de maneira irresponsável. “Pedimos para que a população respeite o isolamento e aguarde a liberação segura da via, que será realizada no momento adequado”, finaliza André.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.