Urussanga realiza leilão de bens da prefeitura

Os bens podem ser vistos no pátio em frente à Praça D'Itália e no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal, através da Comissão de Bens Inservíveis, comunicou que já estão disponíveis de forma on-line, o leilão dos bens declarados inservíveis da Prefeitura Municipal de Urussanga.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No site, contém o Edital, os 19 lotes com fotos dos respectivos bens, suas características, modelo e ano e valor mínimo de cada oferta.

O pregão irá acontecer exclusivamente de forma on-line no dia, 27, a partir das 9h30, pelo site oesteleiloes.com.br , através do leiloeiro, Odeclesio Jaison Storchio.

Os interessados podem visualizar os bens no pátio em frente à Praça D’Itália, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira ou no site: https://oesteleiloes.com.br/leilao/6247031ae21c4874a0dd00a4

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.