Urussanga: nova campanha de castração animal do COMBEA

O mutirão será no dia 5 de março das 8h às 17h no Parque Municipal de Urussanga

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA), estará realizando uma nova Campanha de Castração Animal. O mutirão de castrações será no dia 5 de março (sábado) das 8h às 17h, em frente à Praça D’Itália, no Parque Municipal de Urussanga.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O projeto é uma parceria com a Rota.Vet, uma unidade móvel que efetua procedimentos de castrações. Com esse centro cirúrgico móvel, a equipe do Rota.Vet, promove mutirões de castrações com preço social em diversas cidades na região sul catarinense.

“Depois do sucesso dos mutirões realizados no ano passado, pensamos em realizar mais ações como essas esse ano. Já podemos notar uma diminuição de animais para castrar de um mutirão para o outro. Só com mais mutirões como esses, poderemos diminuir a quantidade de animais de rua no município”, pontua o coordenador do COMBEA, Filipe Cataneo.

“A Administração Municipal trata a causa animal como indispensável nos dias atuais. Nosso compromisso é dar todas as condições para que o COMBEA consiga executar um grande trabalho”, pontua o prefeito interino, Jair Nandi.

Para agendamentos e maiores informações sobre a Campanha de Castração, ligar para o telefone (48) 9 9955 6219.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.