14.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Urussanga: Eleitas as novas cortes da Festa do Vinho

O Ginásio Centenário de Urussanga vibrou muito na noite do último sábado (21), com a torcida das 24 candidatas à realeza da XX Festa do Vinho, que será realizada de 3 a 7 de agosto. Um total de doze meninas, de 5 a 8 anos, disputava a coroa Mirim, enquanto outras doze, de 16 a 23 anos ansiavam pela coroa principal. Confira as eleitas que a partir de agora, representarão Urussanga pelos próximos dois anos:

Corte Soberana:

  • 2ª princesa – Débora Rossi Savi Mondo, 21 anos, representante do bairro Morro da Glória;
  • 1ª princesa – Helena Serafin Couto Menegon, 16 anos, representando o bairro Da Figueira;
  • Rainha – Isis Gonçalves Inocente, 19 anos, do bairro Baixada Fluminense.

Corte Mirim:

  • 2ª princesa – Valentina Furlan Cechinel, representando o bairro da Estação;
  • 1ª princesa – Alice Vieira Madalena, do bairro Bela Vista;
  • Rainha – Lara Cemin Gastaldon, representante do bairro Da Estação.

A troca da realeza, não acontecia há quatro anos, sendo que a rainha e princesas mirins eleitas em 2014, ainda estavam representando o município.

Para o Prefeito Jair Nandi, a comissão está de parabéns pelo sucesso do evento de escolha da nova corte. “Foi uma festa simplesmente maravilhosa com o calor humano e a alegria que pudemos ver nessa noite. Isso é apenas uma amostra do que será a 20ª Festa do Vinho em Urussanga”, declarou.

O presidente da Comissão Central organizadora da XX Festa do Vinho, Amarildo De Brida, agradeceu a todos os presentes, ressaltou o empenho das candidatas e também toda a subcomissão que trabalhou arduamente para que tudo fosse um sucesso. “É uma grande emoção ver o ginásio lotado dessa forma, unido, com muitas crianças, famílias… Isso só nos deixa ainda mais gratos e felizes por ter feito um bom trabalho no dia a dia, reunindo tudo que era de melhor para realizar esse evento”, afirmou.

A rainha soberana da XX Festa do Vinho, eleita no evento, Isis Gonçalves Inocente , contou que o sentimento após a vitória é de êxtase. “No momento passa muita coisa na cabeça, pois eram lindas candidatas, mas com a vitória, com a coroa na cabeça, toda ansiedade e frio na barriga passam. O que tenho para dizer é que vou poder representar Urussanga com a maior alegria e levar a nossa cidade para todo lugar”, celebrou.

Últimas