19.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Urussanga: datas definidas para escolha da Rainha e XX Festa do Vinho

A Comissão Central Organizadora da XX Festa do Vinho através de seu presidente, Amarildo De Brida, anunciou nesta semana a data para a realização da escolha da Rainha e as datas em que acontecerão as festividades no mês de agosto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Segundo Amarildo, a data de 21 de maio foi definida para que aconteça a escolha da nova corte que representará Urussanga nos próximos anos. Como realizada na edição de 2014, neste ano de maneira especial será escolhida também a corte mirim para juntas fazer um belo trabalho de divulgação da festa.

Em relação aos dias em que a festa deverá acontecer, Amarildo afirma que este ano houve uma pequena mudança. Tradicionalmente, a Festa do Vinho era realizada sempre no segundo final de semana do mês de agosto, o final de semana do Dia dos Pais. Para 2022, ficou definida a data de 03 à 07 de agosto, primeiro final de semana do mês.

Em breve, a Comissão Central Organizadora divulgará também as datas para os pré-eventos que deverão acontecer na Praça Anita Garibaldi em Urussanga e também os demais eventos que antecederão os dias da festa.

Últimas