Urussanga: Centro de Triagem de Covid-19 volta para a Estação

A partir de segunda-feira, novo local de atendimento para a doença será na UBS Antônio Gonzaga Nunes


- PUBLICIDADE -

Urussanga

A partir de segunda-feira, dia 10, o Centro de Triagem contra o Covid-19, em Urussanga, retorna para Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Estação.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente, o Governo Municipal havia transferido o local para a UBS Dr. Vittorio Giacone, localizado na avenida Presidente Vargas, no Centro. Porém, com a alta demanda dos atendimentos, e em consonância com Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, ficou decidido que o Centro de Triagem será na UBS Antônio Gonzaga Nunes, rua Laerte Roberto Caruso, 117, no bairro da Estação.

O telefone da UBS é (48) 3465.1490 e o horário de atendimento continua normalmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Doses esgotadas

As doses de imunizantes contra Covid-19 se esgotaram em todas as UBSs de Urussanga.  Quando um novo lote for distribuído pela Secretaria Estadual da Saúde, A Secretaria Municipal divulgará nos meios de comunicação a nova data de retomada de vacinação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.