Urussanga: Após fortes chuvas, serviço de manutenção das vias é iniciado

Muitos locais apresentam problemas devido ação do tempo ou das chuvas e agora serão recuperados

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã desta quarta-feira, 11, o serviço de recuperação e manutenção das pavimentações de lajotas. O objetivo é recompor as lajotas das partes comprometidas pela ação do tempo ou pelas fortes chuvas que danificam o estado real de conservação das ruas. “Iniciamos na manhã de hoje pelo bairro Nova Itália e uma a uma, realizaremos o serviço em todas as comunidades urussanguenses”, garante o Secretário de Infraestrutura de Urussanga, André João.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma ordem de trabalho foi estabelecida conforme levantamento dos pontos mais críticos na cidade. Os serviços que iniciaram no bairro Nova Itália, devem seguir pelo Bairro Brasília, Bairro das Damas, Centro, Estação, De Villa e posteriormente, todos os demais. “Precisamos agora, da compreensão e paciência da população. Sabemos que são muitas ruas, e o trabalho será longo, mas chegaremos a todas as localidades que estão apresentando problemas nas vias lajotadas”, explica André.

O prefeito interino, Jair Nandi, lembra que essa era uma solicitação frequente da população e que agora será atendida. “Esse trabalho se faz necessário para garantir a trafegabilidade dos urussanguenses, salvaguardando o patrimônio público e privado, evitando acidentes e danos no uso das vias urbanas, além de melhorar a estética da nossa cidade”, pontua Nandi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.