17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Urussanga: Após fortes chuvas, serviço de manutenção das vias é iniciado

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã desta quarta-feira, 11, o serviço de recuperação e manutenção das pavimentações de lajotas. O objetivo é recompor as lajotas das partes comprometidas pela ação do tempo ou pelas fortes chuvas que danificam o estado real de conservação das ruas. “Iniciamos na manhã de hoje pelo bairro Nova Itália e uma a uma, realizaremos o serviço em todas as comunidades urussanguenses”, garante o Secretário de Infraestrutura de Urussanga, André João.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Uma ordem de trabalho foi estabelecida conforme levantamento dos pontos mais críticos na cidade. Os serviços que iniciaram no bairro Nova Itália, devem seguir pelo Bairro Brasília, Bairro das Damas, Centro, Estação, De Villa e posteriormente, todos os demais. “Precisamos agora, da compreensão e paciência da população. Sabemos que são muitas ruas, e o trabalho será longo, mas chegaremos a todas as localidades que estão apresentando problemas nas vias lajotadas”, explica André.

O prefeito interino, Jair Nandi, lembra que essa era uma solicitação frequente da população e que agora será atendida. “Esse trabalho se faz necessário para garantir a trafegabilidade dos urussanguenses, salvaguardando o patrimônio público e privado, evitando acidentes e danos no uso das vias urbanas, além de melhorar a estética da nossa cidade”, pontua Nandi.

Últimas