Unesc leva oportunidades de bolsas de estudo a Nereu Ramos neste sábado

Unesc leva oportunidades de bolsas de estudo à praça Nereu Ramos neste sábado A atividade visa divulgar as oportunidades abertas para três novos cursos de Licenciatura ofertados pela Universidade


- PUBLICIDADE -

Quem tem interesse em seguir carreira de professor de educação básica tem à disposição uma grande oportunidade. A Unesc está com inscrições abertas em três novos cursos de graduação com habilitação em Licenciatura e, o melhor, com bolsa integral e ajuda de custo. São eles: Ciências da Religião, Tecnologia Educacional e Pedagogia. Para levar a oportunidade para ainda mais próximo da comunidade, a equipe da Unesc estará neste sábado, 24, na praça Nereu Ramos, em Criciúma, até às 18h.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para cada uma das graduações, sendo que, destas, 30 contarão com a concessão de Bolsa Permanência no valor de R$ 500 mensais, ou seja, os estudantes receberão o valor, além de ganharem 100% de desconto nas mensalidades.

- PUBLICIDADE -

Para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, a abertura de vagas significa uma oportunidade para quem sonha com a conquista do diploma e a carreira como professor. “Estamos de portas e braços abertos para receber novos graduandos e prepará-los para a nobre missão de ensinar”, destaca. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (29/09).

A ajuda de custo é oferecida pelo Programa de Bolsas Universitárias (Uniedu) para despesas relacionadas a materiais, transporte e alimentação, durante sua permanência no curso com recursos do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (Fumdes).

Detalhes das vagas:

Para garantir a matrícula e concorrer a uma das 40 vagas ofertadas, os candidatos devem se inscrever no site https://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/273 , conforme processo detalhado no Edital.

Para mais informações e detalhamento da oportunidade, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atenção ao Estudante (Centac) por meio dos telefones (48) 9 9915-0433 ou ainda 3431-2545 ou 3431-4500.

Mais informações sobre as inscrições e o processo acesse: (https://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/wwpbaseobjects.home.aspx)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.