UBS da Vila Franca retorna atendimentos na segunda-feira

Atendimento suspenso nesta sexta-feira, 12, após o prédio ficar alagado com a chuva intensa dos dias 09 e 10 de agosto


- PUBLICIDADE -

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Franca, em Forquilhinha, permaneceu com o atendimento suspenso nesta sexta-feira, dia 12, após o prédio ficar alagado com a chuva intensa dos dias 09 e 10 de agosto. O retorno das atividades acontecerá na próxima segunda, dia 15.

A equipe de funcionárias realizou a limpeza do prédio e técnicos fazem averiguação de eventuais danos. De acordo com o secretário de Saúde, Diego Melo, não houve perda de prontuários, as vacinas foram retiradas e encaminhadas para serem analisadas pelo Estado e estamos contabilizando a perda de alguns medicamentos.

- PUBLICIDADE -

“Ainda não temos um número exato dos prejuízos com móveis e com o consultório odontológico. Os atendimentos clínicos serão retomados na segunda na UBS, pois estão sendo realizados provisoriamente na UBS Móvel. Já os procedimentos odontológicos iremos definir se permanecem na UBS Móvel ou os pacientes encaminhados a outra unidade”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.