Turvo: Recebe grade niveladora da Secretaria do Estado da Agricultura

O item é voltado exclusivamente ao setor agrícola do município de forma a elevar o nível de eficiência econômica das atividades desenvolvidas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural (SAR) entregou para a administração municipal de Turvo, através da Secretaria de Agricultura, uma grade niveladora marca Folmaq, modelo GNCF 32×20. O item é voltado exclusivamente ao setor agrícola do município de forma a elevar o nível de eficiência econômica das atividades desenvolvidas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Agricultura, Cláudio Januário, a secretaria preparou um veículo para utilizar a grade recebida. “É um equipamento grande, que trará mais agilidade nos serviços de preparação da terra do nosso agricultor. Para que o equipamento seja bem utilizado vimos o melhor sistema de uso junto aos nossos tratores. A cessão desta grade vem a somar aos nossos equipamentos, que são de muita importância, para atender aos produtores rurais. O trabalho no campo é árduo e há necessidade de equipamentos com os quais o agricultor não tem condições de arcar”.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.