Turvo: procedimentos ambientais são tema de treinamento

O presidente Jonnei Zanette (Nei), reforça o compromisso da CERSUL em oferecer conhecimento aos profissionais e respeitar todas as normativas e legislações


- PUBLICIDADE -

Legislação ambiental aplicada no dia a dia, construção de redes em área de APP (Área de Preservação Permanente) e identificação de árvores exóticas e nativas foram alguns dos assuntos abordados no treinamento para trabalhadores do setor operacional da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) na sexta-feira, 25.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O gestor de qualidade da CERSUL, Giovane Scardueli Martins, relata que o treinamento ocorreu nesta etapa com os profissionais do setor operacional. Estes temas foram abordados no final de dezembro junto aos profissionais do setor técnico. A engenheira ambiental, Andréia Arcaro Tonetto, levou ao debate quais procedimentos e legislações refletem no cotidiano do trabalho junto a rede de energia elétrica.

O presidente Jonnei Zanette (Nei), reforça o compromisso da cooperativa em oferecer conhecimento aos profissionais e respeitar todas as normativas e legislações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.