19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Turvo: inscrições abertas para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura de Turvo. O edital tem por finalidade a seleção e composição de cadastro de reservas de  estágio, dentro das necessidades e limites legais, para atuar nas áreas de ensino médio, ensino técnico e ensino superior, na prefeitura. As inscrições serão realizadas  através do site www.cieesc.org.br até o dia 27 de janeiro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Poderão se inscrever estudantes de ensino superior;  estudantes de ensino técnico e estudantes do ensino médio residentes do município. Serão oferecidas vagas para atuar em diversas áreas, conforme necessidades do município: áreas de Licenciatura e Educação, Administração, Contabilidade, Direito, Ciências  Econômicas, Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Farmácia, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Odontologia, Educação e Novas Tecnologias, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Informática, Educação Física, Letras, Educação Especial Inclusiva, Capacitação Profissional em Educação Infantil, Matemática, Artes  Visuais, Serviço Social e Psicopedagogia.

Mais informações no edital no site do CIEE (www.cieesc.org.br) e no site da Prefeitura Municipal de Turvo (www.turvo.sc.gov.br).

Últimas