Tubarão é filmado em área alagada em cidade atingida pelo furacão Ian

Na última quarta-feira, cerca de 1 milhão de moradores ficaram sem energia elétrica

Foto: Reprodução/Twitter

- PUBLICIDADE -

Uma cena incomum foi registrada em Fort Myers (Flórida, EUA) durante a passagem do furacão Ian pela região na quarta-feira, 28, um tubarão nadando em área alagada. A cena foi confirmada pelo site “Daily Beast” e pelo meteorologista Colin McCarthy, de São Francisco (Califórnia, EUA), que postou vídeo do episódio no Twitter:

Muitos usuários das redes sociais se mostraram preocupados com a situação do tubarão.

“Pobre tubarão, agora está preso”, escreveu um internauta no Twitter.

O Ian chegou ao sudoeste do estado americano com ventos de até 250km/h. Muitas cidades na rota do furacão foram esvaziadas. Muitas casas, principalmente nas áreas costeiras, foram destruídas:

Foto: Reprodução/Twitter

Meteorologistas citam risco de uma enchente sem precedentes na história da Flórida. Na última quarta-feira, cerca de 1 milhão de moradores ficaram sem energia elétrica.

*Via EXTRA

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.