Treviso realizará a 3ª edição do Caminho de Alice

O evento organizado pelo Instituto Alouatta será realizado no domingo, dia 22 de maio, com início às 8 horas.


- PUBLICIDADE -

Uma mulher de muita fé morou na comunidade de Rio Ferreira, em Treviso. Ela fez e cumpriu a promessa de rezar o terço todos os dias, durante sete anos. Seu nome inspirou a criação do Caminho de Alice. O evento organizado pelo Instituto Alouatta será realizado no domingo, dia 22 de maio, com início às 8 horas.

O trajeto de cinco quilômetros começa nas duas casas centenárias onde Alice morou e segue em direção aos morros onde eram feitas as roças da família. Depois será servido um almoço à base de massas. “Os participantes são convidados a ter experiências parecidas com as desta mulher que auxiliava não apenas quem tinha fome de pão, mas também os que tinham fome de fé”, explicou um dos organizadores, Paulo Cadallora,

- PUBLICIDADE -

Mas informações podem ser obtidas no vídeo Caminho de Alice que conta um pouco da história deste evento ou pelo WhatsApp (48) 9 9841-5372.

O custo da inscrição é de R$ 110,00 e inclui caminhada guiada, seguro, kit surpresa e o almoço. As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/ion9X4fWDjE6n5t7A

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.