Estadual: Trecho da BR-376/PR seguirá interditado

As equipes da concessionária seguem executando os trabalhos de limpeza, recuperação de pavimento e sinalização


- PUBLICIDADE -

A Arteris Litoral Sul informa que o km 668,7 da BR-376/PR, onde ocorreu o deslizamento, seguirá interditado por pelo menos 48 horas. Na terça-feira (7/12), um novo boletim sobre as condições do local será divulgado. Uma previsão mais concreta sobre a liberação da via dependerá da redução do volume de chuvas, da melhora do clima ao longo dos próximos dias e da secagem do solo. Essas condições são importantes para que a rodovia possa ser liberada com a máxima segurança para os usuários, o que é a prioridade da concessionária.

Neste domingo, as equipes da Arteris Litoral Sul seguiram trabalhando no local do sinistro registrado na segunda-feira (28/11). Houve um importante avanço nos trabalhos de recomposição do pavimento. Na pista norte (sentido Curitiba) foram refeitos 200 metros das faixas 2 e 3 e outros 130 metros na faixa 1. Também estão sendo realizadas atividades de execução de sarjeta de drenagem e limpeza da via na pista sul (sentido Florianópolis).

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.