19 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Trato por Criciúma realiza vistorias da rede de esgotos aos sábados

Com o objetivo de facilitar os agendamentos de vistorias que o programa ‘Trato por Criciúma’ realiza inspeções aos sábados. Focado no atendimento do bairro São Luiz, o programa ambiental da CASAN busca o atendimento aos moradores que trabalham de segunda à sexta-feira, em horário comercial, e têm dificuldades para agendar a fiscalização dos imóveis com relação à rede de saneamento.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Para realizar o agendamento da primeira vistoria ou verificar a regularização nos imóveis que foram inspecionados e apresentaram algum tipo de irregularidade, o morador deve entrar em contato com o Trato por Criciúma, por meio do telefone (48) 3413-6410 para marcar o melhor dia e horário para receber a equipe técnica. Os profissionais que atuam a serviço da Companhia fazem parte da empresa Tec Civil Construções.

“Realizamos esse trabalho também aos sábados para atingir aquelas pessoas que querem regularizar seus imóveis, mas que não conseguem nos receber nos dias de semana. Por isso, fazemos esse atendimento das 8h às 12h”, explica o engenheiro da Tec Civil Construções, Eduardo Neckel.

Na inspeção, a equipe do Trato por Criciúma testa com corante cada ponto hidráulico do imóvel e também confere a situação das caixas de gordura, inspeção e caixa de passagem, caso o morador tenha. É um trabalho metódico para verificar todo tipo de irregularidade que o imóvel pode apresentar.

Em caso de irregularidades, o cidadão é orientado pelos profissionais sobre como fazer as adequações necessárias, recebendo um prazo para regularização.

Foto: Arquivo CASAN

Últimas