Teatro Elias Angeloni tem novas apresentações nas próx. semanas

No próximo sábado, 16, o teatro recebe o espetáculo musical Queen ao Piano

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Teatro Municipal Elias Angeloni está com a agenda cheia de atrações para as próximas semanas, recebendo três novas apresentações. No dia 16 de abril e 1º de maio. Os ingressos já estão à venda de forma online.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Neste sábado, dia 16 de abril, acontece o espetáculo musical Queen ao Piano, com o pianista curitibano Bruno Hrabovsky. A releitura passará em ordem cronológica por toda discografia do Queen, narrando sua história e abordando músicas em pegadas totalmente diferentes.

E o teatro inicia o mês de maio com duas apresentações para o dia 1º, domingo. Começando a tarde com o espetáculo teatral infantil: “Encanto: Uma comédia madrigal”, com duas sessões, no horário das 14h e 16h. A peça conta a história de uma casa mágica, onde nela vive uma família com dons mágicos, mas como diz o ditado “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” ou melhor dizendo, grandes trapalhadas. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: plateiamirim.com.br/CRICIUMA/.

No mesmo dia, às 20h, acontece o Stand Up Comedy: “Tô de Plantão”, com o artista Diego Besou. Uma comédia que conta as situações cotidianas que ocorrem nos plantões de hospitais. O evento tem classificação indicativa de 16 anos. O ingresso pode ser adquirido on-line no site: eticketcenter.com.br.

Para mais informações ou dúvidas sobre os eventos no teatro, basta entrar em contato pela página do Facebook: Teatro Elias Angeloni e no Instagram Oficial: @teatroeliasangeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.