Sombrio: CBMSC completa 15 anos e prepara série de atividades

Desde julho as ações estão sendo realizadas no município

Fotos: Divulgação/CBMSC

- PUBLICIDADE -

O ano é de comemoração em Sombrio. O Corpo de Bombeiros Militar no município está completando 15 anos de instalação e preparou uma série de atividades externas, como exposições e visitas e entidades, para aproximar a comunidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na última segunda-feira, 26, os bombeiros militares e comunitários visitaram o Lar do Idoso São José, em Sombrio. O momento foi de confraternização e descontração com os idosos instalados no local.

“É uma data muito importante, representa a expansão dos nossos atendimentos e a aproximação com os sombrienses. Estamos felizes com esses 15 anos e esperamos que essa data seja comemorada por muitos anos”, enfatiza o comandante do CBMSC em Sombrio, capitão BM Ricardo Cavaler Bianchi.

Confira a programação das próximas comemorações:

08/10 – Bombeiros na Praça

10/12 – Jantar Baile do Bombeiro

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.