Siderópolis: Saúde atende demanda de procedimentos de biópsia

Havia uma fila represada com um tempo de espera preocupante na atual fila do SUS


- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O município de Siderópolis, através da Secretaria de Saúde realizou uma ação para atender a demanda que necessitava de procedimentos de biópsia (PAAF) de tireoide.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a secretária de Saúde Janaina Bertan Warmling, havia uma fila represada com um tempo de espera preocupante na atual fila do SUS. “Com isso realizamos o processo de diagnósticos importantes para o paciente, que auxiliará nos demais tratamentos ou encerrará suspeitas graves”, afirmou.

O prefeito Franqui Salvaro enfatizou que a intenção do Governo Municipal com essa ação foi investir na saúde. “Essa ação zerou a fila de pessoas que havia no início deste mês para fazer esse tipo de procedimento”, ressaltou o prefeito. Novas demandas estão sendo encaminhadas pela Secretaria de Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.