Setembro Solidário encerra com Quinta Cultural em Esplanada

A Câmara de Dirigentes Lojistas foi responsável pela primeira edição e recebeu um certificado do Município em retribuição ao engajamento


- PUBLICIDADE -

A comunidade de Esplanada teve uma noite de confraternização com muita macarronada e música na quinta-feira, dia 29. Denominada pelo Governo Municipal de Quinta Cultural, a iniciativa na última semana do mês integra o projeto Esplanada Bem Cuidada com o envolvimento das entidades içarenses. A Câmara de Dirigentes Lojistas foi responsável pela primeira edição e recebeu um certificado do Município em retribuição ao engajamento.

O jantar preparado para quase 300 pessoas e a apresentação da banda Amigos do Samba no ginásio da comunidade marcou ainda o encerramento da campanha Setembro Solidário da CDL. Ao longo de todo mês, o comércio local se uniu para a arrecadação de alimentos e materiais de higiene. Conforme o presidente Paulo Roberto Brígido, todas as doações serão coletadas agora e destinadas para famílias cadastradas em entidades assistenciais.

- PUBLICIDADE -

“Agradecemos todos que contribuíram com o Setembro Solidário. A transformação social depende de todos. Nós acreditamos nesta força coletiva e nos mobilizamos para que o desenvolvimento e as oportunidades cheguem a toda a cidade”, ressalta Paulo. “Somos gratos à CDL, que se prontificou em promover a Quinta Cultural e trazer um momento de confraternização para a comunidade. Merecem nossos aplausos”, pontua a prefeita, Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.