Serra do Rio do Rastro registra mais uma queda de barreira

Divulgação PMRv

- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

A Serra do Rio do Rastro registrou mais uma queda de barreira. Nesta segunda-feira, dia 13, na SC-390, as pedras caíram na altura do quilômetro 404. O trânsito precisou ser interrompido em meia pista, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que realiza o trabalho de orientação aos motoristas no local.

- PUBLICIDADE -

O fato foi registrado por volta das 17h. No local, não há instalações de proteção para evitar quedas de objetos na pista. Uma árvore já havia caído na pista hoje pela manhã. E na quinta-feira uma queda de barreira também já havia ocorrido. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIE), que ainda não se manifestou sobre o caso. As equipes de manutenção da SIE foram ao local para avaliar a situação e realizar os trabalhos necessários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.