Sebrae/SC elege novo presidente para o Conselho Deliberativo

A Fecomércio assume a presidência do Conselho Deliberativo e atual diretoria executiva foi reeleita

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, a eleição que definiu o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC e a diretoria executiva para a gestão 2023/2026. O vice-presidente da Fecomércio, Renato Campos Carvalho, assume a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC e substituindo Alaor Francisco Tissot, da Facisc.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Já a diretoria executiva foi reeleita para o mandato da gestão 2023/2026 e com isso Carlos Henrique Ramos Fonseca segue como diretor superintendente, Luc Pinheiro como diretor técnico e Anacleto Ângelo Ortigara como diretor de administração e Finanças.

A eleição do Sebrae/SC é definida por voto direto dos representantes das 15 instituições que compõem o Conselho Deliberativo Estadual: Badesc, Banco do Brasil, BRDE, Caixa Econômica Federal, Fundação Certi, Facisc, Faesc, Fampesc, FCDL, Fiesc, Fecomércio, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Sebrae Nacional, Senai/SC e UFSC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.