29.9 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

SC: Cerpalo e Satc Digital fazem parceria para cursos gratuitos

Paulo Lopes

A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) e a Satc Digital formalizam uma parceria que vai resultar em mais conhecimento para a comunidade. Os cooperados terão disponíveis nove cursos online, totalmente gratuitos, que serão ofertados na plataforma “Cerpalo Educa”.

A apresentação ocorreu neste sábado, dia 25, durante as comemorações dos 60 anos de fundação da cooperativa. “Sabemos a importância do aprendizado constante para o crescimento profissional. A Cerpalo vai oferecer esse incentivo a quem quer estudar. Nessa plataforma o aluno vai poder organizar seus horários e o local de estudo com tranquilidade”, ressaltou o presidente da Cerpalo Moacir Nasário Alves, o Moka.

A partir da próxima semana, os nove cursos já estarão disponíveis na plataforma online. Os cooperados e seus dependentes poderão acessar e cursar Mecânica Básica, Gestão de Equipes, Gestão de Vendas, Libras, Oratória e Comunicação. Além disso, serão oferecidos cursos técnicos somente para os colaboradores da cooperativa, como NR 5 CIPA, NR 10 SEP, NR 10 Básica, e NR 10 Reciclagem.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 27, na sede da Cerpalo, em horário comercial.

Com foco na formação, a Satc Digital leva um portfólio diferenciado a cada parceiro. Com a Cerpalo, a plataforma foi preparada para atender à demanda dos cooperados. “A Cerpalo buscou a excelência em educação, flexibilizando o processo de estudos para auxiliar a comunidade”, informou a coordenadora do Satc Digital, Jaqueline Garcia de Godoi.

Últimas