Satc no Spotify é mais um canal de comunicação

Programas e conteúdos estão disponíveis para quem deseja acessar a plataforma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Satc já está no Spotify. Essa é mais uma forma de comunicar com a comunidade, alunos e colaboradores que está sendo disponibilizada. Na plataforma já se encontram disponíveis conteúdos como o Conectnos, Open Satc e Jornalismo UniSatc, que são as produções do curso de graduação.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“A entrada nessa plataforma tem tudo a ver com o perfil da Satc, que é inovadora e está ligada no que está acontecendo. Produzimos muitas coisas em todas as áreas, por isso é fundamental divulgar esse conteúdo, disseminando conhecimento e informação sobre o que realizamos”, ressaltou o reitor da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

O mais recente dos conteúdos criados é o Open Cast, um podcast voltado para inovação e criatividade. Nele, estão discussões pertinentes sobre o universo das startups e novos modelos de negócios. O tema de cada programa sempre é debatido com especialistas na área, que trazem uma visão singular sobre o assunto.

“Quando pensamos a inovação queremos disseminar as informações, fazer com que todos tenham cada vez mais acesso a isso. Os temas que são discutidos nos eventos de inovação da Satc estão acessíveis por meio do podcast”, destacou o head de Inovação da Satc, Gustavo dos Santos De Lucca.

Outro conteúdo disponível é o Conectnos, que traz temas atuais, diferentes e divertidos. A primeira edição contou com a participação de convidados e especialistas nos mais variados assuntos.

O curso de Jornalismo da UniSatc já estava na plataforma com seu próprio canal. Ali estão os conteúdos produzidos pelos acadêmicos e que envolvem reportagens especiais, entrevistas e programas realizados ao vivo nas disciplinas de Radiojornalismo. Agora, com a criação do canal da Satc, esse material rico e diverso integra também o conteúdo institucional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.