São Ludgero: Cegero promove bate-papo esclarecedor entre alunos

Lucas Corrêa, Sócio da Jalmec Usinagens e Diretor Secretário da Associação Comercial Industrial de Orleans compartilharam com os alunos os êxitos, as superações, dificuldades, em relação às suas histórias profissionais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma experiência profunda e esclarecedora. Foi assim o resultado do bate-papo promovido pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), entre alunos do 3º ano do ensino médio da Escola de Educação Básica São Ludgero, que integraram a segunda edição do projeto “Orientação profissional, com foco na formação de novas lideranças”, na noite do dia 21 de novembro, no Auditório Danilo Niehues, com os profissionais consolidados no mercado que atuam Lucas Corrêa, Edu Debiasi e Flávio Schlickmann. A mediação foi da psicóloga Andréia Junkes da Cunha.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Lucas Corrêa, Sócio da Jalmec Usinagens e Diretor Secretário da Associação Comercial Industrial de Orleans (Acio), Edu Debiasi, Sócio da Nexa Brand, e Flávio Schlickmann, Coordenador de Administração e Regulação da Cegero e Professor do Unibave, compartilharam com os alunos os êxitos, as superações, dificuldades, os sentimentos em relação às suas histórias profissionais.

Além disso, compartilharam experiências pessoais sobre a forma que administraram o lado profissional com o familiar. Os alunos tiveram a liberdade de fazer as perguntas que entenderam importantes, sanar dúvidas e ainda teve a participação da psicóloga Andréia interagindo e fazendo algumas pontuações e observações.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.