Santa Catarina libera uso de máscaras em todos os ambientes

Detalhes serão finalizados, mas a data para o fim da obrigatoriedade já está definida pelo governador Carlos Moisés e o secretário de Estado André Motta Ribeiro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Está decidido. O uso de máscaras em Santa Catarina não será mais obrigatório em ambientes fechados a partir de sábado, 12. O decreto com a nova norma sobre a medida de proteção à Covid-19 será publicado na edição de sexta-feira, 11, do “Diário Oficial do Estado”.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No documento, o governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, vão trocar a exigência pela recomendação do uso de máscara.

Nos últimos dias, tanto Moisés quanto Ribeiro fizeram acenos à essa decisão. Nesta quinta, o blog confirmou com fontes centrais no governo e na Saúde que o martelo está batido.

Hoje já não há exigência do uso de máscara em ambientes abertos no território catarinense.

Os detalhes do decreto serão finalizados ao longo dos próximos dois dias, mas o fato já está consumado.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.