Racli promove Feirão do Emprego em Jaguaruna

Iniciativa será realizada nesta sexta-feira, dia 25, das 9h às 12h, em Jaguaruna e prevê a captação de candidatos para a vaga de coletores de lixo e motoristas

Foto: Maurício Vieira/Secom

- PUBLICIDADE -

A RACLI Limpeza Urbana promove nesta sexta-feira, mais uma edição do Feirão do Emprego. Pela primeira vez, a ação será realizada em Jaguaruna. A iniciativa que será realizada no dia 25, das 9h às 12h, na Central do Cidadão, tem o principal objetivo de captar candidatos para as vagas de coletores de lixo e motoristas que estão abertas na empresa, especialmente para a cidade de Jaguaruna.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Não há pré-requisito para as vagas, o candidato apenas deverá levar currículo e carteira de trabalho em mãos, ou acesso a carteira de trabalho digital”, explica a assistente de RH do grupo, Samara Eberhardt Schardosim.

Os interessados poderão comparecer na Central do Cidadão, em Jaguaruna, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro, no dia 25 de fevereiro, das 9h às 12h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.