22.2 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Próspera amarga mais uma derrota e fica na lanterna do estadual

Itajaí

O Próspera viajou até Itajaí com a missão nada fácil de tentar um resultado positivo diante da equipe do Marinheiro mas voltou do duelo deste domingo, dia 30, com um indigesto placar de 3 a 0, piorando ainda mais a situação na tabela, após a terceira rodada do catarinense de 2022.

Já a primeira vitória do Marcílio Dias no campeonato foi conquistada em momentos em que o Time da Raça mais pareceu ter sofrido um apagão. O Marinheiro sobrou contra o Próspera e fez 3 a 0, ainda no primeiro tempo, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Douglas Packer, Moisés e Klenisson anotaram os gols e comandaram a festa junto à torcida. O Próspera, com três derrotas, segue sem pontuar e fica na lanterna do estadual.

Para o técnico Emerson Cris, a palavra de ordem é trabalho

Logo após a partida, o comandante do Próspera, comentou a situação do time após a terceira derrota consecutiva. “No segundo tempo tivemos várias oportunidades mas não fizemos o gol. É uma competição muito difícil com muitos adversários de qualidade então saímos muito chateados daqui hoje. Chutamos várias bolas a gol, estávamos com um time mais solto e eles baixaram as linhas e nos contra-ataques mataram o jogo”, analisou o técnico. Questionado sobre o que poderia ser feito para tirar o time da situação desconfortável que foi criada, o professor foi enfático. “A gente tem monitorado mas o mercado não tá fácil, precisamos saber lutar com as nossas armas e temos que decifrar logo onde estamos errando”, afirma. Posição esta que já havia sido explanada por Nei Rama, diretor de futebol do Próspera, onde após o jogo também declarou que com o orçamento atual do Time da Raça, mudanças na comissão técnica, assim como novas contratações estão descartadas atualmente. Os próximos passos se resumem a atitudes que resumem na frase mais ouvida nesta noite após o jogo do Próspera. “Infelizmente a bola não tem entrado. Talvez falte um pouco de eficiência da nossa parte. Mas agora é esfriar a cabeça e trabalhar”, concluí o treinador.

Últimas