Projeto Música na Praça em Balneário Arroio do Silva

Em clima de carnaval, musicalidade na área central acolheu moradores e visitantes neste fim de semana


- PUBLICIDADE -

Fim de semana teve projeto Música na Praça em Balneário Arroio do Silva. Durante a temporada de verão, a musicalidade fez parte da programação todas as quartas, sextas, sábados e domingos e neste fim de semana a programação não foi diferente.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Este ano o tradicional desfile de carnaval de rua não foi realizado em virtude da pandemia, mas a Música alegrou quem passou pela área central, além disso, a Bateria da Escola de Samba Unidos do Arroio marcou presença e realizou uma apresentação especial na noite de sábado, 26, animando e encantando o público.

O Projeto Música na Praça surgiu com o objetivo de promover maior acolhimento para quem passa pelo centro, além de dar espaço aos talentos locais. As apresentações foram realizadas ao ar livre, dando “vida” à praça.

A musicalidade dos últimos dias foi voltada ao samba, resgatando a cultura carnavalesca. Nesta segunda-feira, 28, também tem Projeto Música na Praça e a apresentação será com Juliano Coruja e Banda.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.