Projeto Fumaf nos Bairros acontece na próxima quinta-feira no Naspolini

Moradores terão a oportunidade de conhecer as ações do órgão e se informar sobre como preservar o meio ambiente no dia a dia

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (Fumaf) realiza na próxima quinta-feira, 30, mais uma edição do Projeto Fumaf nos Bairros. Desta vez, a comunidade do Naspolini receberá a iniciativa, ao lado da igreja, a partir das 14h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O programa visa levar à população informações sobre como preservar o meio ambiente no dia a dia, seja separando corretamente o lixo, castrando os animais de estimação, cortando as podas das árvores, mantendo os terrenos limpos ou participando da coleta seletiva.

De acordo com a diretora superintendente da Fumaf, Silvia Roseng, a intenção é realizar uma edição do Fumaf nos Bairros ao menos uma vez ao mês. Depois do Maccari, o Naspolini será o segundo bairro do município a receber a ação.

“Queremos aproximar o cidadão da Fumaf e levar informações importantes para a comunidade. Na maioria das vezes, as ações simples são as que mais fazem a diferença. Nos locais também estaremos recebendo denúncias, doando mudas de plantas e distribuindo cartilhas informativas”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.