Prefeitura de Criciúma está com atendimento afetado por conta das chuvas

Alguns setores da Prefeitura ficaram prejudicados com acúmulo de água; sistemas elétrico, telefônico e de internet foram desligados por precaução; outros serviços vinculados à Prefeitura Municipal de Criciúma estão sem telefone e internet, e portanto, com o atendimento afetado

Foto: Arquivo/Decom

- PUBLICIDADE -

Por conta das chuva deste domingo, 06, a Prefeitura de Criciúma teve alguns de seus atendimentos e serviços afetados. Setores dentro do Paço Municipal tiveram acúmulo de água, portanto, sistemas elétricos, telefônicos e de internet foram desligados por precaução. Confira a nota do governo municipal:

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Por conta da chuva intensa registrada no fim de tarde e noite desse domingo, 06, e considerando que o Paço Municipal está realizando reformas no telhado, alguns setores da Prefeitura ficaram prejudicados com acúmulo de água.

Por precaução, os sistemas elétrico, telefônico e de internet foram desligados. Nesse momento, Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e todos os outros serviços vinculados à Prefeitura Municipal de Criciúma estão sem telefone e internet, e portanto, com o atendimento afetado.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana e da Diretoria de Tecnologia da Informação estão monitorando a situação.

Com isso, os serviços devem ser restabelecidos gradativamente ao longo do dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.