Prefeitura de Cocal do Sul terá horário especial em jogos do Brasil

A alteração será somente nos dias em que as partidas forem às 16h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Cocal do Sul terá alterações nos horários de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. A alteração, conforme decreto n° 701/22, será nos dias em que os jogos da seleção brasileira iniciarem às 16h, neste caso os servidores municipais estarão liberados às 15h. E quando os jogos iniciarem às 13h, os servidores estarão liberados para assistir em seus locais de trabalho, sem afetar as atividades, e logo após o expediente segue normal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Esses horários especiais, de acordo com o decreto, valem para todos os órgãos da prefeitura. Os serviços públicos considerados essenciais permanecerão em funcionamento, cabendo a cada Secretaria viabilizar escala de trabalho para que os atendimentos ao público não sejam prejudicados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.