Ponte de acesso ao bairro Aurora cede em Içara

O trânsito no local está interditado nos dois lados da via

Divulgação Prefeitura de Içara

- PUBLICIDADE -

Içara

A Defesa Civil e o Departamento de Obras do município de Içara estão neste momento na rodovia Lino Zanolli, na localidade da Vila São José, onde a ponte sobre o Rio das Pedras cedeu neste início de noite. A estrada de acesso ao bairro Aurora, e ao Distrito Industrial, está interditada nos dois lados da via até que as equipes consigam refazer a ponte ou resolver de forma paliativa para o trânsito de veículos.

- PUBLICIDADE -

“Pedimos que as pessoas que precisam trafegar por este local utilizem a comunidade da Terceira Linha, a BR 101, ou ainda a SC 445. Estamos com as equipes no local para ver o que ocasionou o incidente e também para fazer a segurança. Foi apenas um susto, ninguém passava pela ponte no momento que ela cedeu”, disse o coordenador da Defesa Civil de Içara, Simão Custodio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.