Ponte Anita Garibaldi celebra o Dia Mundial do Orgulho LGBTQIAP+

CCR ViaCosteira apoia movimento à diversidade e ao respeito

Fotos: Divulgação CCR

- PUBLICIDADE -

Em homenagem ao Dia Mundial do Orgulho LGBTQIAP+, a ponte Anita Garibaldi, defensora de causas e movimentos relevantes, terá sua iluminação toda colorida nas cores do arco-íris, a partir de hoje, 28. A ação, que segue até o fim da semana, visa reforçar sobre a diversidade, respeito e os direitos das pessoas LGBTQIA+.

“Para pessoas LGBTQIAP+, falar de amor é reafirmar o orgulho de ser quem se é, de amar quem quiser e, assim, combater todo preconceito. Nossa iniciativa busca mostrar, acima de tudo, que o Grupo CCR preza pelo respeito e pela convivência em harmonia entre todos, sob todas as formas de afeto”, destaca Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaCosteira.

- PUBLICIDADE -

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Confira o Vídeo: 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.