Pavei Armas participa da Shot Fair e apresenta novos produtos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Consagrada no mercado pelo relacionamento e produtos diferenciados, a distribuidora Pavei Armas é um dos expositores da Shot Fair, que acontece em Joinville (SC) desde o dia 3 de agosto e segue até a noite deste sábado, dia 6. No espaço da feira, o estande da empresa mostra aos lojistas e ao público em geral a excelência dos produtos e focada também no atendimento especializado e na apresentação de lançamentos.

Uma novidade que atrai a atenção dos visitantes é a experiência da visão térmica através de produtos da marca americana Teledyne Flir. A tecnologia aplicada num monóculo, que cabe no bolso, desenvolvido para uso noturno e que na prática pode ser para uso de proteção do lar, caça estática ou segurança. Esse dispositivo legalizado pelo Exército, com detecção abaixo de 250 metros, não é considerado Produto Controlado (PCE) e agora passa a ser distribuído pela Pavei Armas com exclusividade no Brasil.

- PUBLICIDADE -

O estande da empresa também destaca as marcas próprias Aurok, de acessórios para tiro esportivo, e Makalu, de produtos para atividades outdoor, bem como as expressivas de renome mundial como a fabricante italiana Caesar Guerini de armas de fogo longas para tiro esportivo e caça, a Hatsan com espingardas semiautomáticas para caça e defesa, a norte-americana Browning de espingardas, fuzis e rifles também para caça ou tiro esportivo, e a Gamo especialista em armas de pressão e munições. Genuinamente brasileiras estão também produtos das fabricantes Taurus e CBC. Lanternas para uso tático e outdoor da marca Olight e outros produtos como acessórios das marcas ETS, Magpul, Truglo, Not Rust. Na cutelaria, a diversidade da espanhola Muela e as opções multiferramentas da Ganzo. Nos térmicos, uma diversidade de produtos da pioneira Thermos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.