Para celebrar o Natal Prefeitura de Treviso entrega obras à população

Com mais de R$ 1 milhão em investimentos, o Executivo presenteou a população com a entrega oficial de três obras

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Natal chegou oficialmente a Treviso. Com mais de R$ 1 milhão em investimentos, o Executivo presenteou a população com a entrega oficial de três obras. Sendo a segunda etapa da revitalização na Praça Cavaleiro Benjamim Scussel e as melhorias em frente aos pontos comerciais, a implantação do parque infantil e do paver ao redor do monumento em homenagem a Benjamin Scussel, além da inauguração da Rua Coberta.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura também trouxe o Papai Noel, a Mamãe Noel, o trenzinho da alegria, atividades para as crianças com entrega de guloseimas, apresentações artísticas e o acender das luzes. O prefeito de Treviso, Valério Moretti, falou da alegria e da importância do momento para a população.

“A Rua Coberta é um atrativo turístico e que embeleza o centro do município. Proporciona muitos benefícios à população, como na utilização em feiras e eventos. Foi feita para reconectar a praça e proporcionar momentos de bem-estar para moradores e visitantes. A instalação do parque infantil e a colocação do paver também beneficiam toda a população, principalmente as crianças e os pais que podem aproveitar o local. Além dessas obras, as melhorias no calçadão em frente ao comércio também embelezam o centro e fomentam os empreendimentos”, disse.

A cerimônia de entrega das obras também contou com a presença do vice-prefeito Valentim Cimolim, da presidente de honra da Proast, Heliane Rossi Moretti, secretários, vereadores, membros do Executivo e Legislativo e a deputada federal Geovânia de Sá.

As obras foram realizadas com recursos destinados pelos parlamentares Geovânia de Sá, Celso Maldaner e Ada de Luca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.