Pai do Vampiro, secretário de educação de SC, falece nesta madrugada

Ele morreu na madrugada desta segunda-feira, 14

Foto: Reprodução/Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

O pai de Luiz Fernando, o ‘Vampiro’ e secretário de educação de Santa Catarina, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 14. O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal de Criciúma, seguido da cerimônia de enterro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O secretário emitiu uma nota sobre o ocorrido:

Com tristeza e sentimento de pesar, a nossa família despede-se nesta segunda-feira,14, do sr. Nísio. Pai, esposo e avô, Valdonir Ariano Cardoso, meu pai, faleceu aos 83 anos, no início desta madrugada, devido a complicações após contrair Covid. Estava internado desde o dia 23 de fevereiro no hospital da Unimed, em Criciúma. Deixa três filhos, Luiz Fernando, Paulo e Patrícia, três netos e a sua esposa Volnete. Seu velório está sendo realizado no Cemitério Municipal de Criciúma, seguido da cerimônia de enterro.

Empresário reconhecido das Farmácias Modernas, teve uma trajetória profissional impecável em Criciúma e região. Sua história e sua dedicação permanente à família farão perpetuar sua vida em nossos corações, minimizando a nossa dor neste difícil momento de despedida. Descanse em paz Niso!

Agradecemos as mensagens de apoio e orações. Que Deus ilumine a todos nós.

Nas redes sociais, o secretário deixou uma homenagem ao pai, mais conhecido como ‘Seu Nísio’, confira:

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.