Ouro Negro Transportes inicia a semana com programação diferenciada

Dicas de cuidados no trânsito, ginástica laboral e distribuição de brindes e de picolés foram algumas das atividades realizadas em parceria com o Sest Senat de Criciúma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A semana iniciou com um clima mais leve para os profissionais da Ouro Negro Transportes. Nesta segunda-feira (21), a equipe do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) esteve na empresa dando dicas de cuidados no trânsito, realizando ginástica laboral e distribuindo brindes e picolés aos trabalhadores.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Valorização e respeito às pessoas são princípios e valores muito fortes aqui na empresa. Acreditamos que momentos como estes são de extrema importância para os nossos profissionais. Todos saem ganhando quando investimos em qualidade de vida”, explicou a diretora da Ouro Negros Transportes, Priscila Zanette.

A maior transportadora da região Sul e uma das maiores do estado

A Ouro Negro Transportes atua há mais de 20 anos no transporte de cargas. Atualmente, a empresa é considerada a maior transportadora da região Sul e uma das maiores do estado. Tem como missão oferecer soluções no segmento, por meio da conexão dos negócios com sustentabilidade econômica, social e ambiental. A visão da empresa é crescer de forma sustentável, alavancando novos negócios e sendo referência com qualidade e segurança no mercado de atuação.

Com sede na cidade de Criciúma, numa estrutura física de 3.365,65 m² de área construída, a empresa se divide ainda entre mais de 53 unidades presentes nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A gestão da logística de transporte é feita pelo sistema de Tecnologia da Informação, que garante agilidade em todos os processos, desde a cotação até a entrega da mercadoria.

É disponibilizado aos clientes um Sistema de Atendimento que permite o monitoramento e rastreamento total de suas cargas em tempo real. Toda essa organização está aliada a uma frota constantemente renovada e monitorada por satélite. A Ouro Negro Transportes conta com mais de 500 veículos, além de 800 profissionais que passam por treinamentos frequentes, tendo como objetivo garantir a segurança total às cargas contratadas e prezar pelo melhor atendimento aos clientes. Atualmente, são despachadas mais de 10 mil toneladas mês a partir dos centros de transbordo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.