23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Orleans: cliente ameaça atirar em funcionários de motel

Érik Borges
Orleans

O que era para ser apenas um dia de lazer, se tornou caso de polícia nessa sexta-feira, dia 14, no bairro Nova Orleans, em um motel próximo à SC-108. Isso porque um cliente ameaçou atirar em funcionários e também mostrou um canivete no intuito de intimidar as pessoas, por não querer pagar a conta,

Tudo começou quando ele se direcionou à cabine de pagamento e tomou conhecimento sobre o valor a ser pago. Na conta, havia os valores sobre o tempo que permaneceu no local, os itens consumidos e a taxa de R$ 100 por ter fumado dentro do quatro.

Essa taxa gerou indignação do cliente. Ele alegou que não viu nenhum aviso sobre essa taxa, embora o estabelecimento tenha placas de aviso na porta do quarto informando esse valor adicional caso alguém fume no ambiente.

Ele informou que não tinha o dinheiro total e ficou nervoso, mostrando um canivete na câmera no intuito de ameaçar os funcionários. Ainda informou que iria “dar um tiro na cara de cada um”.

Diante das ameaças e do desacordo comercial, a equipe do motel chamou a Polícia Militar (PM), que se deslocou ao estabelecimento, onde a situação foi controlada e foi acordado que o homem deixasse o pneu reserva no local, assim como um relógio como garantia de pagamento, que deverá ser feita até o fim da tarde deste sábado, dia 15.

Últimas