Nova Veneza: rua coberta recebe feira de artesanato neste domingo

Ao longo do ano serão 14 edições da feira, que é organizada pela Secretaria de Cultura de Nova Veneza

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza promove neste domingo, 13, na rua Coberta, ao lado da Praça Humberto Bortoluzzi, mais uma edição da Feira de Artesanato. A ideia da iniciativa é promover e valorizar os artistas locais, oferecendo um espaço público para que os artesãos possam divulgar e comercializar os seus trabalhos. Os moradores e turistas vão poder conferir os trabalhos das 9h às 17h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Secretária de Cultura, Carolina Ghislandi, comenta que a Feira já está com a programação fechada para o longo do ano. “Realizamos uma primeira edição em dezembro e agora estamos com um calendário completo para os artesãos colocarem os seus produtos a disposição de quem passa pela praça. Os espaços públicos precisam receber atividades como esta, para integrar os artistas com a cidade e que todos possam valorizar o que é nosso”, comenta.

Calendário da feira:

13 de março

10 de abril

08 de maio

05, 17, 18 e 19 de junho

10 de julho

14 de agosto

11 de setembro

09 de outubro

13 de novembro

04 e 18 de dezembro

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.