Nova Veneza lança mapa com destinos turísticos

O objetivo é dar visibilidade aos pontos gastronômicos, culturais e naturais do município

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio à Cachoeira do Cantão, Nova Veneza possui inúmeros atrativos turísticos que atraem milhares de turistas todos os anos. Pensando em melhorar o atendimento e facilitar a localização dos visitantes da cidade, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo criou o Mapa Turístico do município. Ele está disponível no site da Prefeitura o mapeamento dos produtos, serviços e sugestões de lugares que podem ser visitados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As marcações dos locais foram feitas diretamente na plataforma de pesquisa do Google Maps e estará sempre atualizado, conforme os estabelecimentos forem alimentando com informações da ferramenta. “Esta é uma das nossas ações, deste ano, que visa dar mais visibilidade aos nossos atrativos turísticos e ainda oferecer aos turistas, de forma prática, alternativas de rotas até estes locais”, comenta a Secretária, Carolina Ghislandi.

Além dos pontos turísticos, foram mapeados locais para hospedagem, restaurantes e serviços. “Nós estamos nos estruturando para que quando o turista chegar em Nova Veneza, ele tenha acesso rápido aos lugares que deseja encontrar. E esta ferramenta, que é gratuita, pode ser aberta diretamente no seu gps e vai achar o local com mais facilidade”, pontua a Secretária.

Acesse o mapa no link: https://abre.ai/mapaturisticonv

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.