Nova Veneza instala mais de 5 mil metros de tubulação de água

Os moradores ainda precisam solicitar a ligação junto à CASAN

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -
A Prefeitura de Nova Veneza está instalando mais de 5 mil metros de tubulação em comunidades do município. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de obras em parceira com a Companhia de Águas e Saneamento (Casan) nos bairros Bortolotto e Santo Bento Alto.
No São Bento Alto, está sendo realizada a instalação de canos PVC com 60 mm de diâmetro, que proporciona melhor vazão e são mais resistentes para levar água para mais de 15 famílias. No bairro Bortolotto, os canos são de 150 mm e vão atender um novo loteamento que está sendo construído entre as duas comunidades. Depois de instalada, os moradores devem fazer a solicitação de ligação junto à Casan.
Para o Prefeito Rogério Frigo, a instalação das redes é uma importante conquista dos moradores. “A água é uma necessidade de todo mundo. Por isso, estamos realizando esse trabalho para beneficiar estas famílias. E temos outras comunidade que vão receber melhorias no abastecimento ainda neste ano”, pontua.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.