Nova Veneza: ingressos para o baile de gala já estão à venda

O evento faz parte da programação da Festa da Gastronomia Típica Italiana

Foto: Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza já começa a respirar a Festa da Gastronomia Típica Italiana e uma das atrações é o Baile de Gala. Os ingressos para a noite já estão sendo vendidos pela Associação Feminina Veneziana (AFAVE). Os ingressos para o evento, que será realizado no Palazzo Delle Acque, no dia 4 de junho.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O baile vai contar apresentação do Carnevale Di Venezia, a música será por conta do Ricardo Amboni com a banda Altas Horas. O músico ainda vai realizar o pré-lançamento do seu mais novo EP, com músicas italianas, La Mia Felicità. E ainda a organização está preparando uma surpresa para os convidados. “Para entrar no baile é necessário o uso de trajes de época ou de gala e o uso obrigatórios de máscaras típicas que podem ser encontradas na nossa cidade”, comenta a presidente de honra da AFAVE, Neni Frigo.

Não existe outro baile ou carnaval fora de Veneza, na Itália, tão original quanto o que ocorre em Nova Veneza. “O nosso baile é muito procurado e fazemos com todo o carinho e respeito às tradições que buscamos trazer dos tradicionais bailes da Itália. As pessoas que participarem, vão encontrar um grande evento com todo o glamour e encantamento que o evento merece”, comenta Neni.

Para saber mais sobre valores dos ingressos para o Baile, basta entrar em contato através do número (48) 991544228.

Quer alugar um traje?

Para aqueles que querem ir totalmente caracterizados, existe a possibilidade de alugar um traje típico. O acervo para aluguel está localizado na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Para os moradores de Nova Veneza, o empréstimo das roupas é de forma gratuita, já para turistas o valor é de R$ 150,00.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.